Como fazer o bebê dormir?
Bebês Consultoria

Como fazer o bebê dormir?

Consultoria do Sono Infantil ajuda a melhorar a rotina da mamãe e do bebê

A qualidade do sono é uma das fases mais importantes para o desenvolvimento saudável do bebê. A explicação é simples, são nesses momentos que ele adquire os hormônios do crescimento, por meio da absorção de acontecimentos da rotina diária.

Porém, sabemos que nem tudo são flores no universo maternal, pois muitas crianças não conseguem dormir um sono longo e tranquilo. É muito comum ouvirmos reclamações de famílias inteiras que perdem o sono junto com a criança. Ou seja, o problema afeta não apenas a criança, mas também a mãe, o pai, e todos os demais integrantes da família.

Para falar sobre esse problema, a Mommy’s Angel Consultoria Materna propõe que os pais tenham o apoio de uma especialista em sono infantil para ajuda-los a orientar e resolver esse impasse de uma vez por todas.

Consultoria do Sono Infantil da Mommy’s Angel

O serviço de Consultoria do Sono Infantil da Mommy’s tem como foco principal ajudar os pais a conduzir a criança de forma correta para que ela consiga dormir. O atendimento pode ser feito de forma presencial (dentro da cidade do Rio de Janeiro) e online, via Skype, WhatsApp, Hangout, entre outros.

De maneira simples e objetiva, os pais vão aprender como construir uma rotina para a hora do soninho do bebê, aprender a reconhecer e diferenciar sinais do sono, os intervalos entre sonecas, a importância do ambiente de sono e dicas para fazer as crianças de 0 a 5 anos dormirem mais facilmente durante o dia a dia.

Recupere o seu sono mamãe e com ele o bem-estar e a energia suficientes para conduzir uma rotina saudável com o seu bebê. Não perca mais tempo e contrate a consultoria do sono da Mommy’s Angel, atendemos todo o Brasil de forma online.

Artigos Relacionados

Bebês arco-íris, porque são chamados assim?

Mommy´s Angel

Como identificar sinais de fome do bebê

Mommy´s Angel

Com que idade o bebê pode começar a usar travesseiro?

enfaisoldaborba

Deixe um Comentário